quarta-feira, 20 de abril de 2011

Roupas Femininas Inverno Moda Inverno 2010-2011

Categoria Moda

roupas femininas inverno moda inverno 2010 2011 Roupas Femininas Inverno Moda Inverno 2010 2011
A moda feminina inverno 2010-2011 traz várias novidades para as mulheres modernas, combinando ousadia e elegância da melhor forma. As coleções já estão disponíveis nas melhores lojas de roupa do Brasil, revelando tendências inéditas e o resgate de peças que fizeram sucesso há décadas atrás.
Nessa temporada houve a apresentação de peças com cores escuras, costuras estratégicas e design reformulado. As mulheres estão apostando no look sombrio para o inverno 2010 e retomam roupas das décadas de 70 e 80. Os acessórios, como os colares grandes e boinas, também estão fazendo sucesso nessa temporada para compor o visual.
A sobreposição de peças representa uma das principais tendências moda inverno 2010-2011. O look composto por calça legging e vestidinho sobreposto com uma cacharrel de malha é perfeito para a mulher moderna, prática e atualizada. A jaquetinha curta também é uma peça que completa o visual e proporciona um efeito descontraído imbatível.
A calça jeans está sendo muito explorada nessa temporada de inverno para a composição do vestuário casual. As mulheres modem apostar nas modelagens skinny (boca fina e costura ajustável ao corpo), saruel (calça-saia) e boyfriend (larga e despojada). O jeans permite fazer diferentes combinações com blusinhas e agasalhos, perfeito para o dia-a-dia.
O colete de malha é uma das peças-chaves para a composição do look de inverno. Encontrado em diferentes cores e modelagens, o artigo pode ser usado a qualquer momento do dia. As blusas transpassada, jeans em lavagens escuras, blusão longo, vestidos de malha e camiseta com cola colar são algumas das peças que integram as coleções de inverno 2010-2011 e ajudam a criar um visual “urbano-chique”
As mulheres que estão a procura de roupas modernas inverno 2010 podem apostar na meia-calça de malha e nos vestidinhos listados. O xadrez é outra estampa que está no auge da moda, servindo de acabamento para blusas e calças.
Existem muitas opções de roupas femininas 2010-2011, mas é importante que as mulheres definam um estilo antes de comprar as peças nas lojas.  Como estamos no auge do inverno, algumas lojas já realizam liquidações e proporcionam até 80% na compra de roupas. A queima de estoque pode ser a melhor opção para acrescentar novidades ao seu guarda-roupa.



Sem comentários:

Enviar um comentário